Não existe mulher feia,e sim maridos pobres!!


A foto acima mostra 09 participantes de um concurso de beleza para um programa de TV nos Estados Unidos que se chama 'The Swan' (o Cisne), e o que fazem é baixá-las de peso, modificar o penteado e a cor dos cabelos, maquiagem, etc etc etc. Mudam tuuuuudo para que elas fiquem lindas.

O processo de classificação dura 3 meses e nesses 3 meses elas não podem ver a familia nem a si mesmas no espelho (senão, são desclassificadas). Fazem exercícios em academias e participam de sessões onde expõem porque estão complexadas por seu aspecto, etc. No final de cada programa uma ganhadora é escolhida.

Depois de um incrível "makeover", as finalistas dos 09 programas estão como nas fotos. A que ganhou na final foi a primeira da esquerda para a direita.


Obs: Quero um marido rico!!!!



fonte::meninas maldosas

parque laje






O Parque Lage é um verdadeiro convite a um passeio em família. Localizado entre as encostas do Morro do Corcovado e a rua Jardim Botânico, o espaço tem um clima agradável, apropriado para piqueniques e brincadeiras ao ar livre.

Ali, os jardins em formas geométricas e as pequenas grutas espalhadas pelos 52 hectares de área verde garantem a diversão das crianças. As trilhas levam os visitantes a recantos com muita vegetação e possibilitam caminhadas ecológicas que incluem até um atalho para o Cristo Redentor. Quem estiver atento, poderá inclusive desfrutar da companhia dos micos que transitam pelas árvores do parque.

Construído em 1849, o Parque Lage foi tombado patrimônio histórico e paisagístico da cidade. O espaço, antiga propriedade do industrial Henrique Lage, abriga uma curiosa mansão em estilo eclético que o herdeiro da família mandou construir para agradar sua esposa, a cantora lírica Gabriela Besanzoni Lage. O casarão, que tem uma enorme piscina ao centro, foi projetado pelo arquiteto italiano Mario Vodrel.

Feliz dias Mães

Olá Mães!
Hoje é o nosso DIA que é todo dia!
Realmente somos Mães 24, 25, 30 horas por dia! rsrsrsrs
Somos conhecidas em exagerar nos cuidados;
de impresionar;
de proteger e cuidar incondicionalmente;
ou super proteger;
de ser base para vencer qualquer desafio!
Aponte um dedo quem não teve alguma preocupação com o futuro de seu filho...
Aponte o dedo quem não foi ou se viu um pouco Ingrid (viver a Vida)...
Mas esquecem que
cada sorriso é diferente;
cada abraço é diferente;
cada amor é diferente...
Mas a felicidade que sentimos é igual, pois:
Mãe é Tudo e Nuito Mais...
As Mães presentes tentem preservá-las com amor;
As Mães ausentes busquem trazê-las para pertinho;
As Mães que já se foram guardem as lembranças, os ensinamentos e principalmente os exemplos!

De mãe para mãe...


Nesse dia nem todas as mães irão comemorar ..ontem eu assistindo o globo repórter eles mostraram as mães que acompanham e ficam aflita pela a profissão q seus filhos escolheram . Mas o mais triste foi ver aquela mãe que perdeu seu filho cruelmente{nessa parte chorei muito}digamos q sou um pouco emotiva rsrs tá bom muito emotiva !!naquela hora todas nós q somos mães nos colocamos no seu lugar , não conseguiremos nem de longe imaginar uma dor dessa imensidão,

INVERSÃO DE VALORES - CARTA DE UMA MÃE PARA OUTRA MÃE (ASSUNTO VERÍDICO).

Carta enviada de uma mãe para outra mãe no Porto, após um telejornal da
RTP1:

De mãe para mãe...

Cara Senhora, vi o seu enérgico protesto diante das câmaras de televisão contra a transferência do seu filho, presidiário, das dependências da prisão de Custóias para outra dependência prisional em L
isboa.
Vi-a a queixar-se da distância que agora a separa do seu filho, das dificuldades e das despesas que vai passar a ter para o visitar, bem como de outros inconvenientes decorrentes dessa mesma transferência.
Vi também toda a cobertura que os jornalistas e repórteres deram a este facto, assim como vi que não só você, mas também outras mães na mesma situação, contam com o apoio de Comissões, Órgãos e Entidades de Defesa de Direitos Humanos, etc...

Eu também sou mãe e posso compreender o seu protesto. Quero com ele fazer coro, porque, como verá, também é enorme a distância que me separa do meu filho.
A trabalhar e a ganhar pouco, tenho as mesmas dificuldades e despesas para o visitar.
Com muito sacrifício, só o posso fazer aos domingos porque trabalho (inclusivé aos sábados) para auxiliar no sustento e educação do resto da família.

Se você ainda não percebeu, sou a mãe daquele jovem que o seu filho matou cruelmente num assalto a uma bomba de combustível, onde ele, meu filho, trabalhava durante a noite para pagar os estudos e ajudar a família.

No próximo domingo, enquando você estiver a abraçar e beijar o seu filho, eu estarei a visitar o meu e a depositar algumas flores na sua humilde campa, num cemitério dos arredores...

Ah! Já me ia esquecia: Pode ficar tranquila, que o Estado se encarregará de tirar parte do meu magro salário para custear o sustento do seu filho e, de novo, o colchão que ele queimou, pela segunda vez, na cadeia onde se encontrava a cumprir pena, por ser um criminoso.
No cemitério, ou na minha casa, NUNCA apareceu nenhum representante dessas "Entidades" que tanto a confortam, para me dar uma só palavra de conforto ou indicar-me quais "os meus direitos".

Para terminar, ainda como mãe, peço por favor:
Façam circular este manifesto! Talvez se consiga acabar com esta (falta de vergonha) inversão de valores que assola Portugal e não só...

Direitos humanos só deveriam ser para "humanos direitos" !!!

Ele simplesmente não está a fim

Sabe por que ele não apareceu naquela noite tão especial? Por que disse que nao teve tempo de comprar seu presente de aniversario? Por que não ligou e inventou aquela desculpa tenebrosa? A resposta pode ser mais simples do que você imagina:No livro Ele simplesmente nao está a fim de você. , desvenda a mente masculina e joga por terra todas as desculpas que as mulheres inventam para perdoar os homens e não encarar a verdade sobre os relacionamentos. O livro deu origem ao filme Ele não está tão a fim de você, que particulamente preferi a versão do livro que os autores, que trabalharam na redação do seriado Sex and the City, ensinam no livro com objetividade e muito bom humor.Segundo Greg e Liz, depois de admitir que ele simplesmente não está a fim de voce e cair na real, marcar uma sessão extra (mais uma...) com o analista costuma funcionar; mas de nada vai adiantar se afogar numa piscina de prozac e sair por aá rindo como quem ganha sozinha a mega-sena acumulada ou outras atitudes igualmente perigosas. E os dois sabem do que estão falando. Acostumados a escrever sobre comportamento e relacionamentos, os autores descobriram que quanto mais a mulher se valoriza, maior a chance de conseguir algo parecido. E resolveram.... benditos sejam á passar isso adiante para que mulheres lindas, inteligentes e bem-humoradas não se deixem envolver por desculpas masculinas esfarrapadas, e possam tomar as rédeas dos seus relacionamentos (e da sua vida) e dar boas risadas.

De acordo com os bem-humorados autores de Ele simplesmente não está a fim de você, daqui em diante, toda mulher poderá poupar horas e horas de espera ao lado do telefone e não precisar perder mais tempo tentando descobrir por que ele não liga, e além de outras situações constrangedoras que a mantém amarrada a relacionamentos que não irão para a frente. Se o cara com quem está saindo não parece estar completamente a fim de vocÊ, ou se você sente necessidade de começar a analisá-lo, por favor, lembre-se da ideia gloriosa de que ele simplesmente não está a fim. Enfim, libere-se e trate de encontrar um que esteja, diz Liz Tuccillo. Para Greg, com criterio bem mais rigorosos e adepto da linha {acorde ou morra} Àperder tempo com a pessoa errada

Leitura obrigatória para todas as mulheres, Entenda os homens sem desculpas daqueles livros que devem estar sempre na bolsa, mais um na mesinha de cabeceira, sem esquecer daqueles exemplares extras, para socorrer as amigas num momento difícil. Afinal, toda mulher merece e pode encontrar um amor saudável

[PS..esse texto é para minha amiga celia ,quando eu perguntei o que ela achou do livro ela simplesmente respondeu.. -Amiga ele é cruel igual a você..eu respondi ..desde quando sinceridade mudou de nome ???}