Deficiência


"DEFICIÊNTE" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"LOUCO" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"CEGO" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

" SURDO" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo,ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"MUDO" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"PARALITICO" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"DIABETICO" é quem não consegue ser doce.

"ANÃO" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois"MISERAVEIS" são todos que não conseguem falar com Deus!!!

http://www.amorsuperadeficiencias.com.br

O texto acima copiei da comunidade que participo " Amor Supera Deficiência", no ano que vem vamos colocar em prática um projeto que estamos desenvolvendo com muito carinho, fundaremos a "Associação de Amigos e Familiares de Crianças Portadoras de Necessidades Especiais" temos por objetivo tentar acabar como preconceito e exercitar nossos direitos. A associação será não governamental, sem fins lucrativos, mas com certeza teremos grandes parcerias para que nosso sonho se torne realidade, o caminho não será fácil, mas temos a certeza da Vitória pois "O senhor é meu pastor nada me faltará". Salmo 22



Um comentário:

  1. adorei
    acho que sou muda e diabética
    entra no meu orkut
    bjsssss

    ResponderExcluir