MAIS UMA PRIMAVERA....


Hoje estou completando mais uma primavera ,não vou escrever nada sobre mim e nem dizer quais são meus sonhos ,minhas metas para mais uma etapa da minha vida ..Apenas digo..ESTOU FELIZ POR ESTÁ AQUI MAIS UM ANO ....obrigado meus DEUS ,acredito que esse texto tem tudo haver com nóis mulheres acima dos 30 rsrs

Texto de Arnaldo Jabor sobre as mulheres com mais de 30...

Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima... E para todas aquelas que estão entrando nos 30, e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30...E para homens que têm medo de mulheres de mais de 30!!!

"Á medida que envelheço, e convivo com outras, valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30. Estas são algumas razões do porquê:
- Uma mulher de 30 nunca o acordará no meio da noite para perguntar: "O que você está pensando?" Ela não se importa com o que você pensa, mas se dispõe de coração se você tiver a intenção de conversar.

- Se uma mulher de 30 não quer assistir o jogo, ela não fica à sua volta resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente é alguma coisa bem mais interessante.

- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que você pensa dela ou sobre o que ela está fazendo.

- Mulheres dos 30 são honradas. Elas raramente brigam aos gritos com você durante a ópera ou no meio de um restaurante caro. É claro, que se você merecer, elas não hesitarão em atirar em você, mas só se ainda sim elas acharem que poderão se safar impunes.

- Uma mulher de 30 tem total confiança em si para apresentar-te para suas melhores amigas. Uma mulher mais nova com um homem tende a ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela não confia no cara com outra mulher. E falo por experiência própria. Não se fica com quem não se confia, vivendo e aprendenndo né???

- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados para uma mulher com mais de 30. Elas sempre sabem.

- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando batom vermelho. O mesmo não ocorre com mulheres mais jovens.

- Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, se você estiver agindo como um!

- Você nunca precisa se preocupar onde você se encaixa na vida dela. Basta agir como homem, e o resto deixe que ela faça.

- Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 por um "sem" número de razões. Infelizmente, isso não é recíproco.Para cada mulher de mais de 30, estonteante, inteligente, bem apanhada e sexy, existe um careca, velho, pançudo em calças amarelas bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos. Senhoras, eu peço desculpas: Para todos os homens que dizem, "porque comprar a vaca se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento, sabe por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça. Nada mais justo."

Arnaldo Jabor.

24 comentários:

  1. Parabénssss
    muitas felicidades
    que todos seu sonhos se realizem
    bjssss amiga

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeee
    Viva ! Happpy b-day !!!!
    Eu sou trintona tambem e com muito orgulho, concordo plenamente com as qualidades descritas sobre no's, principalmente a de que nos nao nos aborrecemos e explodimos tao facilmente, ao inves de 10 , contamos ate' 30!!!!

    Muito beijos meus
    do outro lado do oceano e muitas felicidades!!!
    \0/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que envelhecer é desagradável, às vezes. Mas acho que envelhecer é ganhar experiência, aprender como se portar diante dos mais variados acontecimentos e saber lidar com a vida é uma característica permanente inigualável.
    E eu realmente acho que mulheres mais velhas são mais sensatas. E essa sensatez da maturidade traz consigo certa beleza e charme, sem falar na auto-confiança, que se torna um aspecto - na maior parte das vezes - positivo.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Mulheres com menos de trinta assistem Gossip Girl, mulheres com Trinta Ou Mais Assistem Sex & The City...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Muitas felicidades! E, sobre o texto do Arnaldo... Li só porque é seu aniversário. Não leio esse cara desde que ele se vendeu pra Globo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu aniversário! É bom saber que você considera cada ano de sua vida uma primavera! Abraços festivos e sucess com o blog!

    ResponderExcluir
  7. Viva e viva. Espero chegar nessa idade, também.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!

    Eu tb adoro textos do Jabor

    bjs
    Luiza
    www.oguiadeparis.blogspot.com
    www.bobogema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, te desejo felicidades.

    E o Arnaldo Jabour não tem jeito, manda bem sempre.

    abços.

    ResponderExcluir
  10. PrimAAaaaA, parabéns mtos anos de vida, saúde, mto dinheiro e amor....q todas as sua metas sejam alcançadas.. e q não só hj, mas todos os dias de sua vida vc seja mto feliz!!!

    ResponderExcluir
  11. oi meu anjo que ese dia seja muito especial para vc que vc seja muito feliz e que sempre seja esta pessoa linda e maravilhosa que vc é meu anjo vc vai esta sempre no meu coração vc é uma super amiga gosto muito de vc PARAbÉNS e seja muito feliz vc merece bjos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! E adorei o texto. Muitas felicidades sempre ^^.

    ResponderExcluir
  13. Recebe seu comentario no meu blog! ; D Fiquei muito grata (:
    Seu blogger é incrivel, gosto muito dele. Parabéns!
    Feliz aniversário, muitas felicidades, tudo de tudo de bom. Desejo-lhe muita sorte nessa nova caminhada! Beijão, Cuide-se
    aah e segue-me se for possivel: www.diariofotografiico.blogspot.com
    Já sou seu seguidor! ; D Tchau: *

    ResponderExcluir
  14. Antes de mais nada parabéns,Jasmine.30?A idade da razão hein?Então curte.Quero agradecer tua visita lá no http://oficinamissoes.blogspot.com/ ,era o teu comentário que eu vinha esperando há muito tempo.O comentário do pessoal que entra,lê e gosta mas não comenta.O contador tá lá,eu vejo que muitos anônimos entram e só lêem.Já fico feliz com isso,mas de qualquer forma obrigado e tens um blog muito legal.Abrç!

    ResponderExcluir
  15. Conforme prometido.... aqui vai... PARABÉNS pelo dia de hoje....!!! E concordo plenamente com o "Jabor"... rsrs... Felicidades mil pra ti ... você merece!!!

    Bjos;
    Bernardo

    ResponderExcluir
  16. antes de tdo parabens .... realmente dizem q os 30 é a idade do sucesso ... entaum desejo-o em dobro p vc .... texto maravilhoso .. e muito realista.. viva as mulheres independentes e bem resolvidas! Muitas felicidades ...

    ResponderExcluir
  17. Parebens muitos anos de vida sucesso no blog

    http://midiasocialbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeéns!
    tudo de bom e talz.. rs
    a d o r e i o texto do Arnaldo Jabor, tá espetacular!
    Beijos meu bem ;*

    ResponderExcluir
  19. Muito bom este texto do Jabor. Ele acertou em muitas coisas, inclusive na preferencia rsrs
    Parabens pra Jasmine. Legal dizer que está completando mais uma primavera tendo um nome quase de flor rsrs

    Beijinho

    Igor André
    (ordemicaos.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  20. Parece comum chegar a certa idade e temer envelhecer. Eu acho que não possuo esse medo.
    Há uma frase que eu particularmente guardo para mim, mas que vou compartilhar:

    "Há pessoas que cuidam para manter o corpo jovem, mas que permitem que o espírito envelheça"

    Muitas primaveras para você!

    ResponderExcluir
  21. Querida amiga avassaladora... parabens. O ruim de fazer aniversario em dezembro é receber um só presente para os dois eventos...

    ResponderExcluir
  22. felicidades sempre.
    e os 30 anos é uma idade lindissima...
    minha mãe assim o diz...
    passei aqui tbm pra agradecer suas passages lá pelo bokitta de lo kabizze [italiano é chik] em frances é mais ainda...bouquétê di Kabidêu [é q vc num viow minha pronuncia ainda]
    mas enfim...desejar um lindo fim d ano e q 2010 seja bm melhor pra todos nós.
    um grande abraço
    ótimo fds e feliz dia do enfeite d arvore de natal de forma cilindrica que quebra fácil.
    Fui...até 2010 ....

    ResponderExcluir