Hard rock café rio







Localizado no shopping Cittá América, na Barra da Tijuca, o Hard Rock Cafe Rio, filial carioca da rede de restaurantes mais famosa do mundo, oferece além da sua já conhecida boate, que reúne milhares de pessoas nos fins de semana, um amplo restaurante com deliciosos pratos em seu cardápio, área para eventos empresariais e para festas infantis. O HRC também tem uma loja com produtos exclusivos, que já viraram febre mundial.


Inaugurado em junho de 2000, o Hard Rock Cafe carioca, tem uma área de 2000m2, com vista para a Lagoa de Marapendi e para a Pedra da Gávea, dois cartões-postais da cidade. A casa possui três bares, um terraço, pista de dança e ainda uma área VIP, uma divisão que permite a realização de diferentes tipos de eventos.

A filial do Rio seguiu a experiência de casas como as de Cancun, Acapulco, Manila, Kuala Lumpur, Singapore, Guam e Saipan, que expandiram com sucesso suas atividades musicais, incluindo em sua programação as atividades noturnas de dança e socialização. Já conhecida pelos cariocas, a boate do Hard Rock Cafe funciona a partir das 22h (quartas e quintas) e 23h (sextas e sábados) e oferece programação diferenciada para públicos de todos os estilos e idades.

O Hard Rock Cafe Rio de Janeiro iniciou suas operações como parte da nova geração de Hard Rock Cafes, um completo centro de entretenimento temático, e com o mesmo conceito mundial: oferecer uma singular experiência gastronômica com uma autêntica atmosfera rock`n`roll. O restaurante do Hard Rock Cafe merece atenção com um cardápio variado de drinks, sobremesas e pratos que vão do tradicional hambúrguer ao requintado salmão. O restaurante funciona todos os dias, de meio-dia até o último cliente.
não posso deixar de falar dos funcionario ,que sao gentis e atenciodos ,Nesse dia fui apenas no restaurante levar meu filho para conhecer fui numa tarde de quarta feira o restaurant,pedimos um prato chamado combo jumbo para quem come pouco ese prato serve ate 3 pessoas ,que nesse caso foi eu ,minha irmã e meu filho .o prato custou 48,90 e o preço do refrigerante é 4,90.

Para voce que nao é do rio vale apena conhecer quando vim visitar a cidade maravilhosa ,e vocês carioca que não teve a oportunidade de conhecer ainda,venha logo e não perca mais tempo .

Postei algumas foto que tirei lá espere que goste !!!

avenida das Américas, 700 | Barra da Tijuca
(21) 2132-8000

(21) 2132-8000

Um comentário:

  1. Sou apaixonada pelo Hard Rock Café! Os preços são salgadinhos mesmo, mas vale pelo ambiente =)

    ResponderExcluir