E O ORKUT???... MORREU

Aproveitando que neste mês o ORKUT sai do ar vou listar aquilo que mais amava na rede. As comunidades claro!!.Quem não se lembra de perolas .tipo...Eu odeio acordar cedo,.apertava a campanhia e corria,ou aquelas românticas ...mulher não se pega ,se conquista.amo o seu jeito,Meu maior desejo é vocÊ,ou aquela comunidade que sem querer nÓis falava um pouquinho da gente,sou muito ansiosa ,amo ovomaltino e outros. Saber quem tinha visitado meu perfil.essa parte eu não curtia muito rsrs.Porque adorava fuçar a pagina dos outros (aqueles que muito me intessava)e todo mundo tinha um orkut fake,atire a primeira pedra quem não tinha um, ou que não conhecia um amiga(O) que tinha, e morria de inveja dela porque queria ter a mesma coragem e ousadia dessa amiga.Os testemunhos !! Nossa essa parte era muito emocionante ja me fizeram várias vezes os meus olhos lacrimejar.Os videos ....LINDOS .Hoje entrei no meu orkut para copiar algumas fotos e vi os videos ,chorei.., bateu aquelas nostagia sabe,lembrei de cada momento.;( . Fiz grande amizades com pessoas que nunca vi ,e amizade com pessoas que conheci no orkut fake e hoje somos grande amigas na vida real,e aqueles que pensava que era perfeitinho e na verdade não aquilo tudo,era apenas mais um rostinho bonitinho E aqueles princÍpe que no fundo nunca pertenceu a nenhum conto de fadas kk era apenas sapo.Mas o melhor de tudo era receber aquela fofoquinha seguida de um desesperado pedido de NãO ACEITA .no final,ou como eu era mais esperta colocava logo no cabeçario para não correr o risco KKK. Há a data que o orkut vai sair do ar será no dia 30 de setembro...corre lá e lembra um pouquinho do seu passado, o tempo passa tão ràpido nesse mundo louco que você lembra-la de coisas que você ja teria esquecido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário