Para eu ser mamãe?? so fazendo pessoalmente !!!!


Mãe do filho de Cristiano Ronaldo seria garçonete pobre nos Estados Unidos




- Segundo o jornal britânico “Sunday Mirror”, a mãe do filho do Cristiano Ronaldo (foto) é uma garçonete pobre dos Estados Unidos, e que foi seduzida pelo jogador em um restaurante. Segundo o diário, a identidade da mulher foi revelada por um amigo do jogador.
A garçonete teria recebido de Cristiano Ronaldo, 10 milhões de dólares (17 milhões de reais), para que continuasse no anonimato e entregasse a criança à família do jogador português.
O jornal conta que a moça, após descobrir que estava grávida do jogador, chegou ao empresário dele, Jorge Mendes. Ao descobrir, o jogador contou para a mãe e as irmãs.
“Cristiano foi informado do resultado do teste de paternidade enquanto estava na Copa da África do Sul”, disse o amigo, que defendeu a postura do jogador no caso.
“Ronni é um playboy multimilionário, mas é ao mesmo tempo um bom filho. Faz parte de uma família tradicional muito unida e, no momento em que confirmou a paternidade, não houve nenhuma dúvida do que teria que fazer“, explicou.
Justificativa
O dinheiro foi justificado por ele como uma ajuda à garçonete.
“Dolores acredita que, se um dia essa criança decidir entrar em contato com a mãe, é importante que ela tenha dinheiro”, afirmou o amigo de Cristiano Ronaldo.

Um comentário: