ELES PREFEREM A "gostosas"

atrair3Quem é atraente para você? Para os homens, as respostas tendem a coincidir. Já para as mulheres, pode variar bastante. É o que sugere um estudo realizado pelo psicólogo Dustin Wood, da Universidade de Wake Forest, na Carolina do Norte (EUA).
Enquanto a maioria dos homens valoriza magreza e sedução no sexo oposto, as mulheres têm gosto variado, de acordo com pesquisa feita nos EUA.
Há mais consenso entre os homens sobre o que chama atenção em uma mulher. As mulheres teriam um gosto, digamos, mais eclético.
Na pesquisa, o julgamento dos homens foi baseado principalmente em aspectos físicos, e eles classificaram melhor as mulheres magras e sedutoras. Muitos deles também deram notas altas para mulheres que pareciam confiantes.
De um modo geral, as mulheres mostraram preferência pelos homens magros e musculosos, mas houve vários pontos de discórdia. Muitos homens considerados nada atraentes por algumas receberam boas notas de outras mulheres.
Segundo Wood, isso indica que as mulheres podem lidar com uma ‘competição’ menor na hora de investir nos homens que consideram mais interessantes. Já os homens devem fazer um esforço maior, porque é bem provável que todos os seus colegas também se interessam pela sua musa.
O psicólogo também pondera que os resultados do estudo ajudam a explicar por que as mulheres têm tanta obsessão em manter a forma, o que traz o risco de desenvolver transtornos alimentares como anorexia e bulimia.
Outro dado interessante da pesquisa foi que os voluntários mais velhos tenderam a achar mais atraentes os homens e mulheres que sorriam nas fotos. Ou seja, com o passar da idade, outros aspectos além de bunda, são valorizados.
Como a pesquisa, foi realizada nos EUA, consideraremos que lá os padrões de beleza valorizados, por pessoas comuns, são diferentes dos nossos, que somos brasileiros. Aqui, com certeza absoluta, os homens preferem o estilo gostosa, nem magra e nem gorda, que tenha corpão, etc. Isso generalizando.
Já a opinião feminina, acredito que seja mesmo eclética, em qualquer lugar. Eu abomino exagero na massa muscular, já outras mulheres amam, e assim por diante, ca entre nois homem para mim ter que ser inteligente e cheiroso isso p mim serve como um afrodiziaco isso me atrai muito mais que beleza física.

Um comentário:

  1. As vezes nós homens achamos que a beleza e o corpo de uma mulher é tudo. Por isso com o passar do tempo muitos homens traem ou até se separam da mulher que convive. Mas uma mulher de verdade é aquela que se dedica a você, que te ama do jeito que é e que te faz feliz independente da beleza. É essa que Deus quer que vc tenha.

    ResponderExcluir