TEM COISAS Q PRECISAM SER DITAS

Nem sempre é fácil dizer aquilo que sentimos, por dois motivos ;as x somos obrigados a engoli sapos e,em outras situações simplesmente não conseguimos colocar em palavras as emoções que temos por alguém ., O tempo o medo as preocupações cotidianas, infelizmente nos fazem esquecer da importância de botarmos para fora nossas sensações sejam boas ou ruins pois esta na hora de pensarmos mas nisso afinal escondê-las pode provocar estresse ,ansiedade tristeza etc etc [E OLHA Q EU ENTENDO BEM DISSO ] então eu proponho procuramos a pessoa e dizer a ele ,o quanto ele é importante em sua vida ,fale p ele como você se sentiu quanto você ficou triste com a sua atitude ou ate mesmo com a ausência da mesma .Poriso tente ser feliz hoje;afinal estamos aqui só de passagem

VIVA A FELICIDADE

BEIJOS 1000

2 comentários:

  1. Concordo com vc... acho que as palavras existem para serem proferidas.
    Nada de guardar sentimentos, sejam eles bons ou ruins.
    Falo sempre o que sinto e acho isso uma gde qualidade...

    Se falar demais matar, vou morrer pela língua!!! Rss*

    Obrigado pela visita... e me deixou uma sugestão, estacionamento de mercado eu ainda não experimentei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai linda ainda nao fui au paraiso mas no minimo deus poderia ser justo comigo e mim levar em direçao a essa felicidade

    ResponderExcluir