Somos uma pequena poeira nesse universo

Hoje fiquei mt triste..quando acordei logo recebi um telefonema dizendo q tinha uma pessoa morta ,,na minha rua logo no caminho da padaria ,,logo vocês imaginam que fiquei sem tomar café nessa manha .. Todos que me conhecem sabe q eu não desceria de casa hoje pois não gosto de ver esses tipo situações fico logo impressionada tudo bem ..passou logo o dia ,não procurei saber quem foi q morreu e mt menos quem matou ..por q ultimamente estou procurando evitar tudo q me deixa triste bani da minha vida tele jornal ,documentário etc etc sei que estou errada ,todos nois temos que estamos atualizados sempre,mas assim sinto que fico menos triste é uma maneira de me auto proteger.

Voltando ao assunto acima..logo chegou a noite e eu tive que ir ao mercado ...quando passei na rua fiquei logo espantanda a rua de trás da minha casa e como fosse rua da lapa [lapa é um bairro daqui do rio mt famoso por ter uma diversidade de ritmo} aqui também é assim um lado pagode ,outro forro , seresta etc etc um do lado do outro .e todas as casas estavam aberta funcionando normalmente foi ai que pensei somos apenas poeira nesse mundo podre procurei saber quem era ele .. me disseram que ele era um rapaz jovem ,trabalhador e pai de familia foi morto por mecher com mulher dos outros ..mas todos faziam questão de salientar q a mulher era casada e ele estava errado por fazer aquilo mas se a mulher era casada o que ela fazia numa seresta as 5 horas da manha??/ e o jovem...se era pai de família o q fazia tambem altas hora nas baladas??? Aposto que a esposa dele acabou adormecendo de cansada esperando ele ate altas horas por ele ou ate então estava em casa de uma lado para outro esperando sua chegada preocupada com a sua demora ..sei que nada justifica tirar a vida de um ser humano mas se ele estivesse em casa do lado da sua família estaria vivo hoje ...e a tal mulher casada q estava na seresta estivese em casa com seu marido tinha evitado uma tragédia e seu marido não seria hoje um assassino .Isso tudo me deixa muito pensativa e triste,Hoje estou em casa de repouso pois estou me recuperando de uma distensão muscular e como tenho q ficar deitada não tive outra opção do q ver TV e conseqüentemente ver tele jornal uma reportagem de um casal q chacinou uma familia de 7 pessoas por causa de uma divisão de um frango..isso msm uma ave mas não quero falar sobre isso .. agora tenho q ir dormir bem vou tentar ...

BEIJOS 1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário